Mônica

Just another WordPress.com weblog

O que faz você feliz? junho 26, 2010

Filed under: Mensagem Motivacional — Mônica Guidoni @ 3:59 pm
Tags: , , , ,

O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar uma rua, passear Um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz?

 Chocolate, paixão dormir cedo, acordar tarde arroz com feijão, matar a saudade o aumento, a casa, o carro que você sempre quis Ou são os sonhos que te fazem feliz? Dormir na rede, matar a sede ler, ou viver um romance? O que faz você feliz?

Um lápis, uma letra,uma conversa boa um cafúne, café com leite, rir a toa um pássaro, um parque, um chafariz ou será um choro que te faz feliz? a pausa pra pensar… sentir o vento, esquecer o tempo. O céu, o sol, um som a pessoa ou o lugar?

Agora me diz, O que faz você feliz?

 

One Response to “O que faz você feliz?”

  1. Thais Says:

    Nossa Monica, que coincidencia. Hoje pela manhã me fiz essa mesmissima pergunta, o que pode fazer feliz? E recebi nesse instante uma mensagem em meu email de seu blog com o mesmo título.

    No entanto, ainda sigo me questinando e não sei o que pode me fazer feliz…


Deixe uma resposta

